Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Percorrer por orientador Cruz, Joana Sara Ferraz da
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-9 de 9.
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Competência de literacia emergente : contributo de variáveis pessoais e contextuais
Magalhães, Fabiana Patrícia Faria
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2024
Desempenho em leitura no 3ºano : variáveis que contribuem para a competência na prosódia
Brito, Diana Martins
Dissertação de Mestrado
Acesso Embargado 2 Anos
2019
Disrupção escolar e rendimento escolar : um estudo com alunos do 3.º CEB
Pacheco, Bruno Ricardo Alves
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2019
Envolvimento escolar e retenções escolares : estudo comparativo com alunos do ensino secundário
Gandra, Daniela Filipa Sousa
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2022
Práticas inclusivas : contributo de fatores pessoais e de carreira
Cardoso, Jéssica Pinto
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2022
Práticas inclusivas dos docentes durante o contexto pandémico
Teixeira, Beatriz Sousa
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2024
Promoção da prosódia : eficácia de uma intervenção com alunos do 3º ano
Pinho, Maria Catarina Ferreira
Dissertação de Mestrado
Acesso Embargado 2 Anos
2020
A relação entre as competências cognitivas da memória e da velocidade de processamento e as competências matemáticas na educação pré-escolar
Pinho, Lídia Raquel Fernandes Viana de
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2019
A relação entre o conhecimento emocional e o rendimento escolar
Silva, Benilde Barbosa da
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto