Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.081 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2014O papel da recessão económica na compra de produtos de empresas socialmente responsáveisSousa, José dos Santos Tavares deMaster ThesisEmbargo Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2014"Brand love" e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eMaster ThesisEmbargo Access
2015BRAND LOVE : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaMaster ThesisEmbargo Access
Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável.pdf.jpg2018Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável?Fonseca, Tiago Senra MonteiroMaster ThesisEmbargo Access
2019Perfil e hábitos de consumo das mulheres angolanas na área de cuidados capilares e dermatológicos e o óleo de palmaKumiku, Inedita Rodé ChimbissoMaster ThesisEmbargo Access
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaMaster ThesisEmbargo Access
2018O consumidor face ao comércio eletrónico : factores positivos e negativos associado ás compras onlineTeixeira, Diogo Baptista Lopes SilvaMaster ThesisEmbargo Access
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaMaster ThesisEmbargo Access