Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento Página principal da comunidade Visualizar estatísticas

Browse

Sub-comunidades da comunidade

Logo

Centro de Estudos Jurídicos, Económicos, Internacionais e Ambientais

O CEJEIA com os seus cinco grupos, visa promover e divulgar investigação nas áreas do direito, da economia e do ambiente, dando sempre uma atenção especial às implicações legais destas duas últimas áreas.

Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial

O COMEGI é uma unidade orgânica das Universidades Lusíada que desenvolve investigação avançada e inovadora nas áreas da Gestão, promovendo a investigação a um nível superior, através de uma sólida base científica, de forma a obter novos resultados nos principais desafios das Ciências da Gestão modernas.

Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento

O CIPD é a unidade de investigação das Universidades Lusíada no domínio da Psicologia que, entre outros objectivos, procura promover a realização de estudos científicos, angariar e disponibilizar os recursos necessários ao desenvolvimento dos mesmos e divulgar o conhecimento científico na sua área de actuação.

Logo

Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design

O CITAD é a unidade orgânica das Universidades Lusíada que desenvolve a sua investigação científica nas áreas de arquitectura e urbanismo, tecnologias da arquitectura, teoria, história e pensamento interdisciplinar contemporâneo, e inovação, design e cultura (i)material.

Logo

Centro Lusíada de Investigação em Política Internacional e Segurança

O CLIPIS é uma unidade orgânica de investigação da Universidade Lusíada que visa a investigação científica e a divulgação nas áreas de Relações Internacionais e de Estudos de Segurança.

Logo

Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social e Intervenção Social

O CLISSIS é a unidade orgânica das Universidades Lusíada que promove a investigação científica nas áreas do Serviço Social e da Intervenção Social, nomeadamente, no âmbito de problemas sociais, políticas sociais e actores sociais, procurando o desenvolvimento de conhecimento útil às organizações sociais e profissionais no desenho de estratégias, políticas, programas e instrumentos de promoção do bem-estar e da qualidade de vida da população portuguesa.