[ULF-FCEE] Dissertações Página principal da colecção Visualizar estatísticas

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 21 to 40 of 66
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mm_Oleksandr_Chyzh.pdf.jpg2019A influência da era digital no setor da restauraçãoChyzh, OleksandrDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_andrade.pdf.jpg2019Fatores com maior influência na compra e fidelidade em clientes da geração MillennialAndrade, Paulo Jorge PeliteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_rita_pereira_dissertacao.pdf.jpg2020Motivação envolvimento satisfação e intenção de repetir o voluntariado : o caso do hospital de BragaPereira, Rita de Azeredo GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_ana_silva_dissertacao.pdf.jpg2019Influenciadores digitais de moda e comportamento do consumidor onlineSilva, Ana Cristina Fernandes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_alda_pinto_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no engagement e retenção dos colaboradores na geração MillennialsPinto, Alda Daniela Castro CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ana_santos_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no amor à marca, fidelização e intenção de repetir a compra : um estudo aplicado aos millennialsSantos, Ana Luísa CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mm_ana_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018A influência dos social media e dos digital influencers na intenção de visita e na imagem do destinoFerreira, Ana do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_pedro_azevedo_dissertacao.pdf.jpg2017Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade socialAzevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz deDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_andre_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2017As variáveis explicativas do investimento : análise nas empresas portuguesas do setor têxtilGonçalves, André Ribeiro SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_miguel_machado_dissertacao.pdf.jpg2017Impacto da gestão de stocks nas finanças empresariais : estudo de caso da empresa Inoxtubo, S.A.Machado, Miguel Ângelo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_tiago_barbosa_dissertacao.pdf.jpg2017Relação da experiência da marca e envolvimento na lealdade : estudo de caso das marcas Samsung e AppleBarbosa, Tiago Manuel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 21 to 40 of 66