Percorrer por assunto Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 35-54 de 78. < anterior   próximo >
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão da complexidade no acesso à saúde : escolha entre o sector público e privadoFerreira, Bruno Miguel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_luis_dores_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão de autenticidade e experiência percebida pelo consumidor no setor hoteleiro : intenção de revisitar, recomendar e felicidadeDores, Luís Marcelo AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão de relacionamento como instrumento para as relações de longo prazo e valorização da marca : o caso FC PortoMorais, Rita Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Gestão de risco com instrumentos derivados em empresas não-financeiras cotadas na Euronext LisbonAndrade, André Christophe Maia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_sara_gouveia_dissertacao.pdf.jpg2021Gestão do relacionamento com o cliente num contexto industrial, um estudo de casoGouveia, Sara Catarina VelosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
FCE_Helena_Pinto-dissert.pdf.jpg2021Gestão dos territórios e atratividade das cidadesPinto, Helena Marina SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_miguel_machado_dissertacao.pdf.jpg2017Impacto da gestão de stocks nas finanças empresariais : estudo de caso da empresa Inoxtubo, S.A.Machado, Miguel Ângelo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Impacto do estilo de liderança na motivação em colaboradores na área de logísticaSilva, Vânia Filipa Pinheiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Os impactos da Covid-19 no tecido empresarial do Vale do Sousa : uma abordagem aplicada ao setor do calçadoCunha, Ana Isabel Lemos Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_romeu_castanheira_dissertacao.pdf.jpg2020A importância das ferramentas de marketing digital na angariação de clientes internacionais nas pequenas e médias empresas da indústria têxtil e vestuário portuguesaCastanheira, Romeu CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023A importância do controlo financeiro na gestão [Documento electrónico] : estudo empírico nas micro e pequenas empresas brasileirasMiranda, Marina DatteriDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
mg_ana_santos_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no amor à marca, fidelização e intenção de repetir a compra : um estudo aplicado aos millennialsSantos, Ana Luísa CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto